Mulher e filhos mantidos em cárcere privado ficavam até três dias sem comer

  • 29/07/2022
  • 0 Comentário(s)

Mulher e filhos mantidos em cárcere privado ficavam até três dias sem comer

A mulher que era mantida por 17 anos em cárcere privado junto com os filhos em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, contou, em seu depoimento à polícia, que os três sofriam violência física e psicológica de forma permanente e que eles chegavam a ficar três dias sem comer.

A vítima disse ainda que o marido, Luiz Antonio Santos Silva, nunca permitiu que ela trabalhasse e que os filhos frequentassem a escola.

Luiz Antonio foi preso nesta quinta-feira (28), após uma denúncia anônima. Ele vai responder por sequestro ou cárcere privado; vias de fato; maus-tratos e tortura.

Os três resgatados permanecem internados no Hospital Rocha Faria com desidratação e desnutrição grave. O quadro deles é estável. Além dos cuidados clínicos, eles recebem acompanhamento dos serviços social e de saúde mental.

Vizinhos relataram que Luiz Antonio, conhecido como DJ, tinha o hábito de colocar o som alto para abafar os gritos de socorro. E que costumava jogar fora a comida doada pela vizinhança para que a mulher e seu filhos não comessem.

Policiais militares do 27º Batalhão (Santa Cruz), que socorreram a família, disseram que, mesmo acostumados a lidar com crimes, se surpreenderam com o caso. A principal preocupação foi oferecer atendimento médico à família.

“A situação era estarrecedora”, resumiu o policial militar que prestou socorro.

Fonte: G1 (globo.com)


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. QUEVEDO

Bizarrap

top2
2. As It Was

Harry Styles

top3
3. Me Porto Bonito

Bad Bunny (ft. Chencho Corleone)

top4
4. Running Up That Hill

Kate Bush

top5
5. Tití Me Preguntó

Bad Bunny

Anunciantes