Homem morre prensado em máquina de empresa em São Leopoldo, diz polícia
07/07/2025
(Foto: Reprodução) Vítima, um homem de 36 anos, era funcionário da empresa. Segundo bombeiros, homem teria sido puxado para dentro de uma máquina chamada extrusora Polícia e bombeiros atenderam ocorrência em que funcionário morreu em empresa em São Leopoldo
Divulgação/Brigada Militar
Um homem de 36 anos morreu nesta segunda-feira (7) após ser prensado em uma máquina em uma empresa de São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
A vítima foi identificada como Mauricio da Silva Stella. Ele trabalhava como operador de máquina havia pouco mais de dois anos na empresa Unique Rubber, no bairro Scharlau.
O advogado que representa o estabelecimento, Lucio Constantino, afirma que empresa já presta assistência aos familiares da vítima e que colabora com a apuração do acidente.
Segundo os Bombeiros, a máquina em que o acidente teria acontecido seria uma extrusora, e o homem teria sido puxado para dentro do equipamento por uma cola.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 9h40. De acordo com a corporação, no local, foi possível constatar a morte da vítima presa no equipamento. Brigada Militar, SAMU e Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados.
A 2ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo investiga o caso. O delegado André Serrão diz que aguarda laudos periciais.
Leia também:
Morador encontra mochila com corpo de recém-nascido em terreno baldio no RS; Polícia Civil investiga o caso
Quem eram os dois turistas que morreram em acidente com veículo elétrico na Serra do RS
Motorista de caminhão diz à polícia que arrastou cadeirante em estrada de Porto Alegre sem perceber
VÍDEOS: Tudo sobre o RS